Pós-venda
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Fidelize os seus clientes com o módulo de apoio pós-venda

Para que a sua empresa atinja os objetivos propostos é essencial ter as ferramentas de gestão necessárias e um módulo de apoio ao serviço de pós-venda adequado. Neste artigo, iremos apresentar o módulo pós-venda da Cegid Eticadata e como este pode ajudar a sua empresa na fidelização de clientes.

Mantenha os seus clientes fidelizados

Se a principal atividade da sua empresa é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos então precisa testa ferramenta de gestão de apoio pós-venda.

Simplifique o apoio pós-venda

Gestão de equipamentos , pedidos de apoio, orçamentos de reparação e reparações em si, encomendas e faturaçã são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma, conheça-as todas:

  • histórico de reparações;
  • histórico de situações e localizações;
  • informação da compra e da venda de equipamentos;
  • gestão de garantias;
  • controlo de componentes;
  • gestão de pedidos de apoio e assistência;
  • tipificação dos problemas: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA;
  • lista de verificação: para o caso da receção de equipamentos;
  • lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente;
  • criação de atividades (ocupações de tempo) associadas a prestação da assistência;
  • APP para registo de reparações e recolha de assinatura do cliente;
  • gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais / pecas que vão ser necessárias a reparação do equipamento:
    • gestão das reparações;
    • gestão de RMAs;
    • gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação;
    • gestão da base de dados de conhecimento; – Integração com contratos;
    • integração com CRM Cegid Eticadata | atividades.

Mantenha a qualidade dos seus serviços após o processo de venda e resolva problemas eficazmente. Fale connosco para agendar uma demonstração.

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