Para que a sua empresa atinja os objetivos propostos é essencial ter as ferramentas de gestão necessárias e um módulo de apoio ao serviço de pós-venda adequado. Neste artigo, iremos apresentar o módulo pós-venda da Cegid Eticadata e como este pode ajudar a sua empresa na fidelização de clientes.
Mantenha os seus clientes fidelizados
Se a principal atividade da sua empresa é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos então precisa testa ferramenta de gestão de apoio pós-venda.
Simplifique o apoio pós-venda
Gestão de equipamentos , pedidos de apoio, orçamentos de reparação e reparações em si, encomendas e faturaçã são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma, conheça-as todas:
- histórico de reparações;
- histórico de situações e localizações;
- informação da compra e da venda de equipamentos;
- gestão de garantias;
- controlo de componentes;
- gestão de pedidos de apoio e assistência;
- tipificação dos problemas: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA;
- lista de verificação: para o caso da receção de equipamentos;
- lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente;
- criação de atividades (ocupações de tempo) associadas a prestação da assistência;
- APP para registo de reparações e recolha de assinatura do cliente;
- gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais / pecas que vão ser necessárias a reparação do equipamento:
- gestão das reparações;
- gestão de RMAs;
- gestão de entregas de equipamentos reparados e faturação;
- gestão da base de dados de conhecimento; – Integração com contratos;
- integração com CRM Cegid Eticadata | atividades.
Mantenha a qualidade dos seus serviços após o processo de venda e resolva problemas eficazmente. Fale connosco para agendar uma demonstração.
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