Suporte Remoto para Mac
Caso seja a primeira vez que utiliza o nosso suporte remoto para Mac, é necessário descarregar a aplicação e serão solicitadas alterações relativamente à segurança e privacidade do seu computador, por favor siga os seguintes passos:
Ligue para o 211 992 687 para agendar a assistência técnica. Neste momento, o técnico irá fornecer um código de 9 dígitos.
Na data e hora marcadas pelo nosso departamento técnico clique aqui.
Selecione a opção “Mac”, insira o código de 9 dígitos fornecido pelo técnico e clique em “Download”.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/1-1024x541.png)
Vá à pasta de downloads do seu PC e abra a pasta “mac_support” e selecione “Remote Support Applet”.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/2-1024x435.png)
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/3-1024x443.png)
Irá surgir a mensagem descrita na imagem abaixo apresentada e deverá clicar em “Open”.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/4-1024x438.png)
Vá a System Preferences no seu computador > Security & Privacy > Screen Recording. De seguida desbloqueie o cadeado, clique em + e selecione Remote Support Applet.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/5-1024x884.png)
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/6-1024x898.png)
De seguida, vá a System Preferences no seu computador > Security & Privacy > Accessibility, desbloqueie novamente o cadeado, clique em + e selecione Remote Support Applet.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/7-1024x901.png)
Será aberta uma nova janela pop-up e deverá clicar em “Send” para que o pedido seja enviado ao técnico.
![](https://auri.pt/wp-content/uploads/2022/06/8-1024x505.png)
Em breves momentos o técnico irá entrar no seu computador.