Suporte Remoto para Mac

Caso seja a primeira vez que utiliza o nosso suporte remoto, será necessário realizar descarregar a aplicação e serão solicitadas alterações relativamente à segurança e privacidade do seu computador, por favor siga os seguintes passos:

Ligue para o 211 992 687 para agendar a assistência técnica. Neste momento, o técnico irá fornecer um código de 9 dígitos.

Na data e hora marcadas pelo nosso departamento técnico clique aqui.

Selecione a opção “Mac”, insira o código de 9 dígitos fornecido pelo técnico e clique em “Download”.

Vá à pasta de downloads do seu PC e abra a pasta “mac_support” e selecione “Remote Support Applet”.

Irá surgir a mensagem descrita na imagem abaixo apresentada e deverá clicar em “Open”.

Vá a System Preferences no seu computador > Security & Privacy > Screen Recording. De seguida desbloqueie o cadeado, clique em + e selecione Remote Support Applet.

De seguida, vá a System Preferences no seu computador > Security & Privacy > Accessibility, desbloqueie novamente o cadeado, clique em + e selecione Remote Support Applet.

Será aberta uma nova janela pop-up e deverá clicar em “Send” para que o pedido seja enviado ao técnico.

Em breves momentos o técnico irá entrar no seu computador.