A automatização do seu stand automóvel é essencial para que possa garantir uma maior rapidez e agilidade ao dia a dia de trabalho, mas sabe o que pode fazer? Neste artigo, iremos apresentar o Autogest para Stands e Concessionários. Vamos a isso?
Porquê investir no Autogest para stands e concessionários?
Com vasta experiência no sector automóvel, o ERP Cegid Eticadata desenvolveu a ferramenta Autogest Stands, que é já referência na gestão de stands e concessionários de automóveis. Esta ferramenta é constantemente atualizada, robusta e fácil de utilizar, para além de ser uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas (incluíndo retomas). Esta ferramenta está preparada para ajudar quer pequenos stands quer concessionários de uma marca, visto que permite parametrizações, não tem um limite de registos e possibilita uma customização.
Vamos a exemplos práticos de como o Autogest Stands pode ajudar?
Esta ferramenta está preparada para cumprir uma série de tarefas no seu stand, como por exemplo:
- Registo completo das viaturas com:
– características técnicas
– equipamentos de série
– opcionais - Gestão de todo o processo de compra e venda de viaturas
- Controlo de retomas
- Controlo dos custos das viaturas:
– ISV
– pintura, (entre outros)
– imputação ao preço de venda - Gestão documental com emissão de vários documentos legais:
– ficha de características
– requerimentos DGV (entre outros) - Gestão de potenciais compradores e vendedores
- Integração total com os restantes módulos Cegid Eticadata:
– vendas
– contabilidade
– stocks, (entre outros) - Controlo de despesas do stand
- Vários mapas de análise
Se tem um stand ou concessionário e pretende automatizá-lo então fale connosco.